top of page

ENVIOS E RETORNOS

POLÍTICA DE ENVIO

Todos os pedidos são embalados com muito cuidado.

 

Se a encomenda chegar com algum dano, escreva-nos um e-mail no mesmo dia da entrega da encomenda para resolver o problema. Por favor, mantenha o pacote como o recebeu. Qualquer comunicação diferente de e-mail pode ser considerada inválida.

Custo de envio variável de acordo com o peso x medida.

Não somos responsáveis ​​por despesas de envio com detalhes de entrega incorretos. Nestes casos, o cliente deve arcar com os custos de uma segunda remessa. Nos casos em que os pacotes são devolvidos à nossa loja, não somos responsáveis ​​pelo custo de um segundo envio.
 

Prazo para envio de seu pedido é de até 5 dias úteis. 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Caso a peça não corresponda às suas expectativas, você poderá trocá-la ou solicitar a devolução no prazo máximo de 5 dias a partir da entrega. 

Em caso de trocas ou devoluções,  não nos responsabilizamos pelos custos de envio. 

PASSOS A SEGUIR:

1. Envie-nos um e-mail com os dados da sua encomenda e o pedido de troca ou devolução.

Responderemos fornecendo-lhe as  informações de envio  para sua mudança ou devolução, se estiver dentro do prazo.

2. Deve enviar-nos a encomenda enviada como  mercadoria  frágil e com seguro no prazo de 3 dias. (Não nos responsabilizamos pelas peças se chegarem avariadas).

3. Assim que a peça chegar e verificarmos se está em perfeito estado, procederemos à troca ou  devolução  no prazo de 5 dias úteis. 

 

bottom of page